Vítima teve de dirigir por 58 quilômetros

 

Depois de sair de seu comércio de frutas, na noite desta segunda-feira (15), em cidade localizada a 402 quilômetros de Campo Grande, um homem, de 38 anos foi rendido por um bandido armado, feito e teve o carro roubado.

A vítima contou aos policiais, que saia de seu estabelecimento para fazer a troca de dinheiro por moedas para facilitar o troco aos clientes, quando ao chegar para buscar seu carro que estava estacionado foi abordado por uma dupla armada em uma motocicleta.

O bandido que estava na garupa da moto desceu e obrigou o homem a dirigir o carro até a cidade de Mundo Novo. A todo o momento, o autor ameaçava a vítima de morte com o revólver. Depois de passar por Mundo Novo, o bandido exigiu que a vítima dirigisse até Guaíra-PR, quando em um lugar ermo e escuro mandou que o homem descesse do carro.

A vítima afirmou que o bandido assumiu a direção e seguiu sentido Paraná ou Paraguai. O homem pediu ajuda em em um posto da CCR MS-Via e na delegacia afirmou que além do carro, os autores levaram R$ 450 e seu aparelho celular.