Pular para o conteúdo
Polícia

Ao chegar do trabalho, policial militar é ameaçado e troca tiros com dupla

Um rapaz teria sofrido ferimentos
Arquivo -

Um rapaz teria sofrido ferimentos

Na manhã deste sábado (1º), por volta das 8h20, policial militar que chegava em casa do serviço foi ameaçado por dois homens que estavam em uma Parati. O PM revidou, atirou contra os suspeitos e a dupla fugiu, abandonando o carro na Rua Fernandes da Fonseca, no Santo Eugênio.

De acordo com policiais que atenderam a ocorrência, o militar tinha acabado de chegar em casa do serviço, entrou e ficou na varanda, quando viu os dois suspeitos passarem na Parati cinza, placas de (MS). Logo em seguida os rapazes voltaram e ainda dentro do carro apontaram a arma para o policial, que revidou e fez vários disparos.

A dupla fugiu e a suspeita é de que um dos rapazes foi atingido por tiros no abdômen. O veículo foi abandonado na Rua Fernandes da Fonseca e os suspeitos fugiram a pé, pulando muros de residências conforme contaram testemunhas. Corpo de Bombeiros, Batalhão de Choque e Força Tática foram acionados.

Os militares fazem buscas na região e também em posto de saúde, caso os suspeitos procurem atendimento por conta dos ferimentos. Segundo informações preliminares, o policial militar teria participado da prisão de alguns rapazes e estava ‘marcado’ por bandidos, portanto o crime teria sido premeditado.

O caso deve ser encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: Carro pega fogo na BR-262, em Ribas do Rio Pardo

Criança que sobreviveu a acidente com morte da mãe e avó ia passar férias em MS

covid

Nova variante com sintoma incomum causa alerta para aumento da Covid-19 em MS

Vai ficar em Campo Grande? Confira guia completo e gratuito para entreter a criançada nas férias 

Notícias mais lidas agora

mpms segurança mp

Gastos do MPMS superam R$ 330 milhões nos primeiros 6 meses de 2025

joao gomes parque das nações

João Gomes deixa escapar intimidade e transforma parque em formigueiro: 'um caos'

Motorista de caminhonete bate de frente com carreta e morre na BR-163

Bolsa Família

Bolsa Família inicia pagamentos de julho nesta semana; confira o calendário

Últimas Notícias

Cotidiano

Lista: Agetran divulga relação de condutores que cometeram infrações em julho; confira

Os condutores autuados têm o prazo de 30 dias para apresentar defesa ou informar o infrator

Emprego e Concurso

FIES do 2° semestre abre inscrições nesta segunda-feira

Seleção oferece 44 mil vagas de bolsas para graduação em faculdades privadas

Emprego e Concurso

Está na lista? Semed convoca aprovados em seleção para nutricionista

Entre as atividades do nutricionista estão o planejamento do cardápio e a assistência nutricional aos estudantes

Cotidiano

Antas e jaguatirica: quantidade de animais mortos espanta em trecho de 190 km na BR-262

Motorista ficou surpreso com a quantidade de animais atropelados na rodovia pantaneira no último fim de semana