Um rapaz teria sofrido ferimentos

Na manhã deste sábado (1º), por volta das 8h20, policial militar que chegava em casa do serviço foi ameaçado por dois homens que estavam em uma Parati. O PM revidou, atirou contra os suspeitos e a dupla fugiu, abandonando o carro na Rua Fernandes da Fonseca, no Santo Eugênio.

De acordo com policiais que atenderam a ocorrência, o militar tinha acabado de chegar em casa do serviço, entrou e ficou na varanda, quando viu os dois suspeitos passarem na Parati cinza, placas de (MS). Logo em seguida os rapazes voltaram e ainda dentro do carro apontaram a arma para o policial, que revidou e fez vários disparos.

A dupla fugiu e a suspeita é de que um dos rapazes foi atingido por tiros no abdômen. O veículo foi abandonado na Rua Fernandes da Fonseca e os suspeitos fugiram a pé, pulando muros de residências conforme contaram testemunhas. Corpo de Bombeiros, Batalhão de Choque e Força Tática foram acionados.

Os militares fazem buscas na região e também em posto de saúde, caso os suspeitos procurem atendimento por conta dos ferimentos. Segundo informações preliminares, o policial militar teria participado da prisão de alguns rapazes e estava ‘marcado' por bandidos, portanto o crime teria sido premeditado.

O caso deve ser encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.