Vítima procurou a polícia

Na madrugada desta segunda-feira (12), Beatriz de Andrade e Silva, de 20 anos, foi presa em flagrante tentando vender uma bicicleta furtada. Ela é moradora na Vila Margarida e foi encontrada pela vítima, que viu a própria bicicleta sendo vendida no OLX.

De acordo com o relato da vítima, de 27 anos, ela deixou a bicicleta no estacionamento de um supermercado e teve o pertence furtado. Após o furto, ela voltou para casa e começou a procurar nos sites de venda, quando encontrou a cadeirinha da bicicleta sendo anunciada no OLX.

A vítima ligou para a anunciante e se disse interessada em comprar o produto, então a vendedora forneceu o endereço. A mulher foi até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e informou os investigadores sobre o fato.

Equipe acompanhou a mulher até a casa de Beatriz, onde ela foi presa em flagrante após a vítima se certificar que a bicicleta era dela. A vendedora disse aos policiais que só vendia e indicou quem seria o autor do furto, mas o homem não foi encontrado.

Beatriz responderá por receptação e foi encaminhada para a delegacia.