Ex teria ligado para mulher antes do

A residência de uma mulher, de 38 anos, foi incendiada na madrugada deste domingo (24), na cidade de , localizada a 143 quilômetros de Campo Grande, e o suspeito seria o ex-marido da vítima.

De acordo com o boletim de registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, o ex-marido da vítima teria ligado para ela, por volta das 23 horas de sábado, indagando onde a vítima estava. A mulher respondeu que estaria lanchando com um amigo.

Logo em seguida, o homem desligou o telefone. Após 30 minutos, a vizinha ligou para a vítima afirmando que os cachorros latiam muito momento em que foi ver o que tinha acontecido e viu a casa em chamas e um homem pulando o muro da residência.

Ao chegar ao imóvel, a vítima percebeu que as portas do fundo da casa havia sido arrombada e que dentro do imóvel estava tudo revirado. Mulher ainda afirma que foram furtados da sua casa presunto, queijo, e documentos pessoais.

Ainda de acordo com a vítima, minutos depois do fogo ser contido pelos vizinhos, o ex-marido apareceu perguntando o que teria ocorrido levantando as suspeitas de que o autor do incêndio seria seu ex-marido.