Vítima estava seminua 

Um homem de aproximadamente 60 anos foi encontrado morto na manhã deste domingo (28) em um terreno baldio localizados no cruzamento das ruas Brigadeiro Tiago e Vitor Meireles, no Jardim Universitário, eme Campo Grande. A vítima, que não portava documentos, foi encontrada seminua, amordaçada e com sinais de espancamento.

A polícia acredita que ele pode ter sido morto por vingança. Segundo o delegado Hoffman D’Ávila, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga o homem foi encontrado seminu, amordaçado e em posição ‘de quatro’. Ele apresentava várias lesões principalmente nas nádegas e no rosto.

O corpo foi visto por por uma moradora da região por volt das 8 horas e então a polícia foi acionada. Pela rigidez já apresentada no corpo, o delegado conta que ele havia morrido a pelo menos 8 horas antes de ser encontrado. Hoffman destaca que a polícia trabalha com várias linhas de investigações, mas não destaca a hipótese do homem ter sido morto por vingança de um possível estupro cometido por ele.

“Pelo local e a forma que ele foi encontrado, preliminarmente há elementos que levam a acreditar que ele tenha sofrido uma vingança de estupro”, conta o delegado. O caso foi registrado na Depac Piratininga como morte a esclarecer.