Pular para o conteúdo
Polícia

Amigo de ‘pitboy’ procura polícia depois de ser ameaçado pelo WhatsApp

Jovem afirmou não ter participado das agressões
Arquivo -

Jovem afirmou não ter participado das agressões

Depois que um vídeo de um espancamento de um jovem de 18 anos caiu na internet, várias pessoas revoltadas com as cenas passaram a fazer ameaças aos autores do crime, que ocorreu no dia 18 de setembro, na Vila Jacy, em .

Um jovem de 18 anos procurou a delegacia de polícia na manhã desta quarta-feira (5) para registrar boletim de ocorrência por ameaça, já que depois da divulgação das imagens, por volta do meio dia de ontem (terça-feira) passou a receber ameaças pelo whatsApp.

Ele disse na delegacia que divulgaram o número do celular dele e o endereço do comércio do irmão. Nas mensagens, várias pessoas afirmaram ir até o local para fazer justiça. O jovem disse ser amigo do envolvido nas agressões, mas que não teria participado do espancamento.

Com medo das ameaças, procurou a delegacia de policia para registrar a ocorrência.

Relembre o caso

Dois jovens estão sendo investigados por tentativa de homicídio depois de espancarem um rapaz de 18 anos, que teria urinado no carro de um deles na saída de uma festa, realizada na Vila Jacy, em Campo Grande.

O vídeo com as imagens do espancamento chegou até um policial, que identificou e localizou os ‘pitboys’, gíria usada para jovens normalmente fortes, praticantes de artes marciais, e que se envolvem em brigas.

Segundo as informações da polícia, as agressões aconteceram no dia 18 de setembro. O delegado Fabiano Goes Nagata, da 1ª Delegacia de Polícia Civil, informou que a dupla, de 19 e 21 anos, saia de uma festa quando descobriu que a vítima havia urinado no carro de um deles, um veículo Renault Logan com placa de Campo Grande. Diante do fato, conforme o delegado, os rapazes passaram a agredir o jovem de 18 anos, com chutes e socos na cabeça.

Conforme o delegado, o vídeo chegou ao conhecimento da polícia no dia 20 de setembro e localizado os autores pelo crime. “Eles já foram ouvidos e pela gravidade da intenção dos autores, abrimos inquérito por tentativa de homicídio”, explicou Nagata.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Senadores pedem impeachment da ministra do STF Cármen Lúcia

Carro capota e motorista sai ileso após acidente em rodovia em Paraíso das Águas

Foragido da Justiça paulista é preso em Dourados durante operação na Aldeia Jaguapiru

VÍDEO: Morador denuncia viaturas dos bombeiros encontradas abandonadas em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

mpms

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$ 369 mil em diárias durante junho

Desapega CG, Encontro de Carros Antigos e peças de teatro movimentam fim de semana em Campo Grande

Últimas Notícias

Polícia

Condenado por ajudar a matar morador em situação de rua no Cetremi é preso em Campo Grande

Foragido estava em um abrigo

Política

Riedel participa da abertura da 53ª Expobel em Bela Vista

O governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB), participa às 10h desta sexta-feira (18), da solenidade de abertura da 53ª Expobel (Exposição Agropecuária de Bela Vista). De acordo com a agenda divulgada pela assessoria de comunicação, o evento ocorre no Centro de Eventos João Loureiro Pinheiro (Tatersal), no Parque de Exposições Rio Apa. … Continued

Cotidiano

Bolsa Família: pagamento de julho começa nesta sexta-feira

Beneficiários com NIS final 1 recebem hoje a parcela deste mês; Mato Grosso do Sul tem 201.512 famílias cadastradas no programa social

Mundo

Em carta a Bolsonaro, Trump volta vincular taxa a processo do golpe

Taxação é uma "manifestação de desaprovação" em relação à ação penal do golpe de Estado