Veículo carregava droga ‘mocada'

Na madrugada desta segunda-feira (9), alagoano de 32 anos, que mora em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande, foi preso em flagrante transportando droga no carro. Ele entregaria o entorpecente em Bataguassu.

Conforme a PMR (Polícia Militar Rodoviária), da Base Operacional de Amandina, durante fiscalização de rotina o Santana com placas de Araraquara (SP) foi abordado. O veículo era conduzido pelo homem de 32 anos, que demonstrou nervosismo, levantando suspeita dos policiais.

Foi feita vistoria minuciosa no carro e os militares localizaram porções de drogas escondidas em compartimentos falsos no assoalho, portas, para-choque, caixa de areia, laterais do porta-malas e estepe. Foram apreendidos 144 tabletes de maconha, totalizando 128,3 quilos, sendo 4,85 quilos de flor de maconha e 850 gramas de haxixe.

O motorista foi preso em flagrante e revelou que mora há seis meses em Dourados e pegou o carro nas proximidades do presídio do município e levaria até Bataguassu, onde receberia R$ 3 mil pelo serviço. Ele responderá por .