Motorista não prestou socorro
Um jovem de 21 anos foi vítima de agressões no início da manhã deste sábado (29), na Rua 14 de Julho, no Centro da cidade. Quatro rapazes agrediram a vítima que, ao tentar fugir, acabou atropelada por um carro e o motorista não parou para prestar socorro.
Conforme o boletim de ocorrência, registrado pela mãe da vítima, o jovem ligou para ela pedindo socorro. Ele disse que estava na 14 de Julho, perto de um condomínio, e que tinha sido agredido por quatro rapazes. A vítima afirma que os agressores diziam “Chama seus amigos agora seu gayzinho”.
O grupo agredia a vítima fisicamente e verbalmente e o jovem conseguiu escapar em determinado momento, foi até o condomínio e pediu socorro, mas não foi atendido. Percebendo que os agressores se aproximavam, ele tentou correr e ao atravessar a rua acabou atropelado por um carro preto.
O motorista não parou para prestar socorro e o Corpo de Bombeiros foi acionado. A vítima afirma não saber quem chamou o socorro. O jovem foi levado em estado grave para a Santa Casa, com fratura exposta e vários ferimentos no rosto, braços e pernas. O local onde o rapaz foi espancado tem câmeras de segurança que podem ajudar a polícia a chegar até os agressores.
O caso foi registrado na delegacia como lesão corporal dolosa, quando há intenção, e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.