Polícia

Agora adversário, Ruiter destaca diferença entre ele e Paulo Duarte

Dupla se enfrentará em Corumbá

Midiamax Publicado em 19/01/2016, às 14h48

None
site_noticias_1626568984.jpg

Dupla se enfrentará em Corumbá

O ex-prefeito de Corumbá, Ruiter Cunha, ex-petista e agora no PSDB, está trabalhando para enfrentar o compadre, Paulo Duarte (PT), na eleição de prefeito de Corumbá. Sobre o enfrentamento, Ruiter minimiza a preocupação com a amizade, que segundo ele se desfez aos poucos.

“A gente era próximo, mas também não foi um rompimento de uma vez só. Foi se desconstruindo ao longo do tempo, pelo comportamento dele desde a eleição para prefeito e depois quando assumiu. Já estava sendo sinalizado, principalmente por parte dele e dos principais assessores, que eu não seria mais importante no projeto que ele estava liderando. Você acha que está incomodando e fui bem recebido pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB)”, justificou.

Ruiter prevê uma eleição muito acirrada por conta de todo momento político no Estado e desta rivalidade criada com Paulo Duarte, mas afirma que há muita diferença entre ele e o compadre. “Embora fosse do mesmo partido, há muita diferença de comportamento e postura. Bastante diferença entre minha posição e a dele”, declarou.

O ex-prefeito entende que a comparação será inevitável e, neste caso, caberá à população decidir entre a atual situação e a que já vivenciou. “A gente tem muita coisa que foi construída para mostrar. Pesquisas que tenho conhecimento mostram que a população lembra com carinho de algumas coisas que foram feitas. No momento oportuno vamos reviver algumas coisas, como eram feitas as coisas”, concluiu.

Jornal Midiamax