Foram autuados

Quatro internos do Presídio de Trânsito de tentaram fugir na madrugada desta quinta-feira (1º). Eles serraram as grades da cela e conseguiram sair do pavilhão onde estavam detidos, mas tiveram a fuga frustrada pela equipe de agentes penitenciários.

André William Siqueira Rocha, de 32 anos, Lucas Borges Dantas, de 22 anos, Ailson Masunaga Mendes, de 27 anos, e Aguinaldo Viana Barreto, de 41 anos, foram detidos por volta das 2h30, quando tentavam fugir do estabelecimento penal.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os agentes penitenciários acionaram o alarme do presídio após notarem uma movimentação estranha a partir do sistema de monitoramento dos pavilhões. Os quatro presos foram encontrados já na linha de tiro.

De acordo com os agentes, eles serraram as grades da cela 5, do pavilhão 2, onde estavam alojados. Os detentos também escalaram o alambrado do pavilhão e usaram um ganho para escalarem os alambrados da linha de tiro. Eles foram detidos e responderão por fuga de pessoa presa ou submetida a medida de segurança na forma tentada. O caso foi registrado na 3ª Delegacia de Polícia Civil.