Pular para o conteúdo
Polícia

Agentes flagram preso traficando maconha na Máxima

O caso foi registrado na Depac Centro
Arquivo -

O caso foi registrado na Depac Centro

Agentes penitenciários do Presídio de Segurança de flagraram neste sábado (30) dois internos traficando dentro da gaiola da unidade. Eliton de Moraes Silva Filho, de 23 anos foi surpreendido no momento vendia droga para Valderi de Jesus Araujo de 26 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, os servidores realizavam rondas pela unidade quando ao entrarem na gaiola do pavilhão II se depararam com os dois internos. Eliton entrega uma porção de maconha para Valderi no momento em que os agentes os abordaram.

O traficante afirmou que combinou de levar o entorpecente do pavilhão I ao pavilhão II e assim que teve a oportunidade de se aproximar do interno, dentro da gaiola, tentou entregar a droga.

Depois do flagrante, os dois foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Onde o caso foi registrado como , qualificado se a infração tiver sido cometida nas dependências ou imediações de estabelecimentos prisionais, de ensino ou hospitalares, de sedes de entidades estudantis, sociais, culturais, recreativa e associação para o tráfico.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motorista morre em Dourados após carro bater em árvore e pegar fogo

Rapaz é ferido a tiros por padrasto de amiga ao cantar música  de ‘corno’ em Campo Grande

joao gomes parque das nações

Falou demais? João Gomes deixa escapar informação íntima e transforma parque em formigueiro: ‘um caos’

Kaio Jorge agradece assistência de Matheus Pereira no primeiro gol do Cruzeiro contra o Grêmio (Foto: Gustavo Martins/Cruzeiro)

Cruzeiro goleia Grêmio e continua na caça ao líder Flamengo no Brasileirão

Notícias mais lidas agora

operação turn off

Turn Off: Justiça cita prejuízo de R$ 12 milhões ao manter bens de ex-servidora bloqueados

Julgamento de PM que matou bioquímico em sala de cinema segue sem data marcada

Entregador

Jovem tem orelha dilacerada e artéria rompida após ataque de pit bulls no Jockey Club

As jogadoras do Brasil comemoram a vitória na estreia da Copa América Feminina • Lívia Villas Boas/Seleção Brasileira Feminina

Seleção feminina de futebol oscila, mas vence Venezuela em estreia na Copa América

Últimas Notícias

Polícia

Mulher cai em golpe ao tentar inscrição para vaga de professor em Dourados

Segundo a vítima, o link imitava o site do governo federal

Trânsito

Mulher teria errado acesso de estrada quando carro caiu de ponte em acidente com morte de mãe e filha 

As mulheres, moradoras de Campo Grande, ficaram presas no cinto de segurança

Bastidores

[ BASTIDORES ] Estou parecido? ‘Trump de Campo Grande’ divide opiniões

Político teve que correr para explicar se tratar de brincadeira e que trabalha para todos

Polícia

Mulher denuncia cafetão após ameaças de morte e golpe de R$ 15 mil de serviço com cliente em MS

Mulher disse que cafetão iria entregá-la a bandidos