O caso foi registrado na Depac Centro

Agentes penitenciários do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande flagraram neste sábado (30) dois internos traficando dentro da gaiola da unidade. Eliton de Moraes Silva Filho, de 23 anos foi surpreendido no momento vendia droga para Valderi de Jesus Araujo de 26 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, os servidores realizavam rondas pela unidade quando ao entrarem na gaiola do pavilhão II se depararam com os dois internos. Eliton entrega uma porção de maconha para Valderi no momento em que os agentes os abordaram.

O traficante afirmou que combinou de levar o entorpecente do pavilhão I ao pavilhão II e assim que teve a oportunidade de se aproximar do interno, dentro da gaiola, tentou entregar a droga.

Depois do flagrante, os dois foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Onde o caso foi registrado como tráfico de drogas, qualificado se a infração tiver sido cometida nas dependências ou imediações de estabelecimentos prisionais, de ensino ou hospitalares, de sedes de entidades estudantis, sociais, culturais, recreativa e associação para o tráfico.