Três mortes em dois dias

Na tarde de sexta-feira (17), por volta das 15 horas, dois detentos que cumpriam pena no Estabelecimento Penal Jair Ferreira de Carvalho, a , foram encontrados mortos, enforcados. Os presos foram identificados como Marcos Antonio Bispo, de 28 anos, e Djalma da Silva Adão, de 25 anos.

Conforme o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, após o banho de sol, agentes penitenciários encontraram os presos enforcados, pendurados em cordas. Segundo o registro policial, Marcos e Djalma estavam um em cada banheiro do Pavilhão II, Galeria A, no piso superior.

Delegado da Depac e Perícia estiveram no local acompanhando o caso, que é tratado como . Marcos Antônio cumpria pena por um latrocínio, crime ocorrido em 2012. Já Djalma era acusado de trocar tiros e tentar matar policiais militares, na época da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), também em 2012.

Três mortes

Na tarde de quinta-feira (16), Jorge Sales Kramer, de 37 anos, foi encontrado morto no solário da Máxima, por volta da 15h30. Ele estava sentado, encostado na parede, e tinha no colo um prato de plástico azul com um pó branco. Jorge estava preso há 12 anos e cumpria pena por roubo. As mortes são investigadas pela Polícia Civil.