Eles estavam realizando manobras perigosas  

A Polícia Militar surpreendeu quatro adolescentes realizando manobras perigosas com um Fiat Palio na tarde desta terça-feira (13) em , a 326 quilômetros de Campo Grande. Depois de flagrante, os jovens confessaram para a guarnição que pegaram o carro emprestado em troca de uma ‘pedra de '.

O caso aconteceu por volta das 16 horas, quando populares denunciaram um grupo de jovens, aparentemente menores de 18 anos, realizando manobras perigosas com um carro. No local, os militares abordaram o Fiat Palio e descobriram que o condutor tinha apenas 13 anos.

Para os policiais, os quatro adolescentes acabaram contando ter pelo o carro emprestado em troca de uma ‘pedra de crack' e também apontaram onde o proprietário do veículo estava. O homem, que não teve o nome revelado, confirmou a história e ainda revelou que trocou outros pertences também por crack com uma travesti.

A mulher foi localizada pelos policiais e com ela foram apreendidos os objetos do rapaz, entre eles uma bolsa com um talão de cheques dentro, e uma pedra de substância aparentando ser crack. Todos os envolvidos foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.