Eles ‘brincavam' com a arma

Na noite de domingo (11), um jovem de 19 anos foi vítima de tentativa de em , cidade localizada a 70 quilômetros de Campo Grande. Ele foi atingido por um tiro que teria sido disparado por dois adolescentes, apontados pela polícia como responsáveis por uma boca de fumo.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares foram chamados para irem até a Rua João Maria de Barbosa Nantes, onde o rapaz estava caído, com o ferimento por disparo de arma de fogo. Testemunhas contaram que logo após o tiro, viram várias pessoas saírem correndo, entre elas dois adolescentes conhecidos como ‘Foguinho' e ‘Kiko', sendo o primeiro já conhecido no meio policial.

Na residência em frente ao local do crime, os militares encontraram uma espingarda com um cartucho. No local estava uma mulher de 31 anos, que revelou estar ali para fazer uso de drogas, já que é usuária e que os adolescentes vendiam entorpecente na casa. Ainda foi confirmado por testemunhas que os adolescentes foram os autores do tiro e a mulher chegou a dizer que eles brincavam com a arma quando ocorreu o tiro.

Na residência foram encontrados e apreendidos uma balança de precisão e porções de maconha e pasta base de cocaína. Os adolescentes conseguiram fugir e deverão ser responsabilizados pelos crimes de homicídio simples na forma tentada, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e .