Polícia Militar participou nas negociações 

Uma suposta tentativa de suicídio mobilizou equipes da Polícia Militar, do Batalhão de Choque e do Corpo de Bombeiros na tarde desta sexta-feira (2) em Campo Grande. Um adolescente, de 17 anos, estaria ameaçando se matar e também aqueles que chegassem perto, em uma residência na Avenida Euler de Azevedo.

Segundo informações apuradas pela equipe do Jornal Midiamax, o rapaz estaria com um facão ameaçando tirar a própria vida. Quem tentasse impedir também era ameaçado pelo jovem. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, assim que a equipe chegou ao local, também foi vítima das ameaças.

Equipes da Polícia Militar e do Batalhão de Choque foram acionadas para auxiliar as negociações. Depois de conversar com os militares, o rapaz se acalmou, foi retirado da casa pelo Corpo de Bombeiros e levado para uma unidade de saúde.

No local, a primeira informação era de que a mãe do jovem estava preocupada com indícios de depressão do filho e chamou a polícia para evitar que algo pior acontecesse. Conforme informações preliminares, essa seria a quarta vez que o rapaz tenta suicídio.  

Veja o vídeo.