Polícia

Adolescente morre após ser socorrido em festa open bar na Capital

Disse para mãe que iria jogar videogame

Renata Portela Publicado em 13/11/2016, às 19h39

None
samu.jpg

Disse para mãe que iria jogar videogame

Um adolescente de 17 anos morreu após sair de uma festa open barrealizada no Bar Fly, na noite de sábado (12). Ele disse para a mãe que iria em uma lan house para jogar e foi para a festa, onde teria ingerido bebidas alcoólicas.

Conforme informações da polícia, o adolescente é morador no Zé Pereira e disse para a mãe que iria até uma lan house nas proximidades do Shopping Campo Grande para jogar, por volta das 19 horas.

Não há informação se o jovem chegou a ir até a lan house, mas depois foi até o Bar Fly, localizado na Rua Pajuçara, onde segundo a polícia ingeriu bebidas alcoólicas. Também não há confirmação se o adolescente fez uso de entorpecentes, mas passou mal dentro do bar e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O menino foi levado para a UBS (Unidade Básica de Saúde) do Tiradentes, não resistiu e faleceu. O caso é tratado pela polícia como morte a esclarecer e será investigado. Os responsáveis pelo evento e pelo bar podem responder por permitirem a entrada de um menor de idade, além do consumo de bebida alcoólica pelo adolescente. A equipe de reportagem entrou em contato com os organizadores do evento, que não atenderam as ligações. 

Jornal Midiamax