Adolescente matou mulher em escadaria com mais de 40 facadas

Vítima ficou desfigurada

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima ficou desfigurada

Nathália Helena Rondon do Amaral de Souza, de 18 anos, assassinada na última sexta-feira (24) em uma escadaria, em Corumbá, cidade localizada a 444 quilômetros de Campo Grande teria recebido mais de 40 golpes de faca.

A adolescente, de 17 anos acusada de matar Nathália tem várias passagens pela polícia, sendo uma por tentativa de homicídio em 2015. A jovem já teria sido apreendida por roubo e tentativa de homicídio no carnaval de 2015, quando desferiu golpes de faca contra uma pessoa, segundo informações do site Diário Corumbaense.

De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo de Nathália ficou totalmente desfigurado depois de receber mais de 40 golpes de faca, por isso, a polícia também trabalha com a hipótese de que a adolescente possa ter tido ajuda de outra pessoa, “O que chama a atenção é a quantidade de facadas desferidas contra a vítima. Precisamos ver se não teve envolvimento de outra pessoa segurando a vítima auxiliando no crime”, afirmou o delegado Sam Suzumara da Daiji (Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso).

O crime

A vítima teria ido até a residência da adolescente para tirar satisfação do envolvimento do ex-namorado com a autora, segundo informações do site Diário Corumbaense. Ainda de acordo com informações, a adolescente lavava a louça quando teria sido surpreendida por Nathália, que de posse de uma faca tentou acertá-la.

As jovens entraram em luta corporal e a adolescente teria deferido vários golpes de faca contra Nathália. Sobre as informações de que teria tentado esfaquear a mãe e a irmã ao ser surpreendida na hora do crime, a adolescente negou a informação na delegacia.

A adolescente alegou legítima defesa. Ao delegado, a autora disse que conheceu a vítima há aproximadamente um ano em festas, mas que não tinha amizade com Nathália. Ainda de acordo com informações, disse que a vítima teria tido um relacionamento com seu ex-namorado e que Nathália teria ido até sua residência para tirar satisfações sobre o envolvimento amoroso da adolescente com o ex-namorado da vítima.

 

Conteúdos relacionados