Dupla foi levada para a Depac

Na madrugada desta terça-feira (28), adolescente de 17 anos foi apreendido e Hafik Comisso, de 18 anos, foi preso em flagrante por roubo de celular. A dupla foi encontrada no Jardim Aero Rancho após cometer o roubo nas proximidades do Terminal Morenão.

De acordo com o registro policial, a vítima de 28 anos estava a pé, nas proximidades do terminal, quando foi abordada pelos dois suspeitos, que estavam em uma moto prata. O rapaz afirma que não conseguiu anotar a placa do veículo, mas que foi ameaçado de morte durante o roubo.

Conforme o relato do rapaz, o passageiro da moto disse que estava armado e colocou a mão na cintura, enquanto o piloto tomou o celular das mãos dele. Os dois fugiram em seguida. Equipe da Polícia Militar, em rondas, acabou localizando os suspeitos no Jardim Aero Rancho.

A dupla estava na moto Honda Titan prata, placa HRK-2908 de (MS) e os jovens ainda tentaram se livrar do celular roubado, mas o aparelho foi apreendido pelos militares. Os envolvidos foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, onde o caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e corromper ou facilitar a corrupção de menor de 18 anos, com ele praticando infração penal ou induzindo-o a praticá-la.