A fuga aconteceu em Nova Andradina
Um adolescente de 15 anos caiu da garupa de uma moto no momento em que ele e um amigo que pilotava a motocicleta fugiam da Polícia Militar na tarde deste sábado (09) no Bairro Bela Vista II em Nova Andradina, cidade a 296 quilômetros de Campo Grande.
Por volta da 13h30, uma equipe da PM realizava rondas de policiamento ostensivo no bairro, quando avistaram os dois jovens na motocicleta, uma CG Titan, e resolveram abordá-lo.
Foi dada ordem de parada ao condutor da motocicleta com placas de Campo Grande. Ele não obedeceu e saiu em alta velocidade pelas ruas da cidade. A fuga aconteceu por aproximadamente um quilômetro até que em uma manobra, o passageiro da moto caiu. O jovem que não sofreu ferimentos graves foi apreendido. O motociclista fugiu após o acidente.
Diante do fato, o adolescente de 15 anos de idade foi levado até a delegacia de Polícia Civil, e lá passou os dados pessoais do condutor da motocicleta. Ainda de acordo com a polícia, a mãe do adolescente acompanhou todo o procedimento na delegacia.