Acusado de matar cunhado após bebedeira e discussão vai a júri

Esfaqueou a vítima no coração

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Esfaqueou a vítima no coração

Na manhã desta sexta-feira (10), ocorre o julgamento de Luiz Carlos Rodrigues, de 46 anos, acusado de matar o cunhado Edmilson Turibio da Silva em 13 de setembro de 2015. Ele teria esfaqueado a vítima no coração após os dois discutirem.

O julgamento ocorre na 2ª Vara do Tribunal do Júri e estão presentes o juiz Aloísio Pereira dos Santos, promotor Gerson Eduardo de Araújo e o defensor público Rodrigo Antônio Stochiero Silva. O júri é composto por quatro mulheres e três homens.

Luiz declarou que, no dia do crime, estava no bar com Edmilson, cunhado dele. Os dois beberam das 14 horas até 21 horas, quando iriam embora. Antes de saírem, a irmã de Luiz, esposa de Edmilson, teria falado para ele buscar a filha na casa da mãe deles. O fato iniciou uma discussão e, segundo luiz, a briga foi agravada por eles estarem embriagados.

Ainda na declaração de Luiz, Edmilson teria partido para cima dele com socos e chutes e ele viu uma faca em cima da mesa do bar, pegou a arma e deu um golpe no coração do cunhado, que morreu no local. O acusado será julgado pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil. Ele foi preso um dia após o crime e aguardava o julgamento preso. Nenhum familiar da vítima ou de Luiz foram até o local e o plenário é composto por acadêmicos de direito.

Conteúdos relacionados