Polícia

Acidente entre motocicletas deixa três feridos na Avenida Guaicurus

Uma das vítimas sofreu fratura na clavícula 

Midiamax Publicado em 24/01/2016, às 19h37

None
d1cd6ff2-5201-4fc5-9c95-7e6ce7e910be.jpg

Uma das vítimas sofreu fratura na clavícula 

Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou três pessoas feridas na tarde deste domingo (24) na Avenida Guaicurus, em frente ao Museu José Antônio Pereira. Segundo informações preliminares, uma das vítimas atingiu uma placa de sinalização, ficou inconsciente e foi encaminhada para a Santa Casa.

De acordo com o BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito), um casal seguia na avenida, no sentido bairro/centro, em uma Yamaha Factor, placa NRK-5249, de Campo Grande, quando colidiram na lateral de uma Honda XRE 300, placa OGV-7551, que seguia no mesmo sentido e era pilotada por um homem.

Com o impacto, as duas motos foram ‘jogadas’ para a calçada e o condutor da XRE 300 colidiu com uma placa de sinalização do museu. O homem, que não teve a identidade revelada, deve fratura na clavícula, ficou desacordado e foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

Já o casal, caiu ao bater no meio fio e sofreu várias escoriações. As vítimas foram levadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário pelo Corpo de Bombeiros.

Para a polícia, o acidente aconteceu depois que uma das motocicletas foi ‘fechada’ por um veículo que saia do museu. O autor não ficou no local e o caso será investigado. 

Jornal Midiamax