Acabou preso: homem encontrado ferido no lixão deu nome falso

Ele estava foragido da justiça 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele estava foragido da justiça 

O homem encontrado amarrado e esfaqueado no aterro sanitário, o ‘lixão’ no Jardim Noroeste, deu um nome falso ao ser socorrido na manhã desta terça-feira (6). Durante as investigações, a polícia civil descobriu que o suspeito não se chamava Izrael Alves de Oliveira, como dito inicialmente e estava com um mandado de prisão em aberto.

O suspeito foi encontrado por trabalhadores do aterro por volta das 7 horas. Ele estava com os pés e as mãos amarradas e tinha ferimento no tórax, segundo o Corpo de Bombeiros, foram encontrados pelo menos quadro cortes na vítima. O homem foi socorrido para a Santa Casa e se apresentou como Izrael Alves de Oliveira.

Equipes da 3ª Delegacia de Polícia Civil assumiram o caso e logo descobriram que o suspeito, na verdade, se chamava Jefferson Franco de Oliveira, de 32 anos. Ele estava com um mandado de prisão em aberto.

Agora o suspeito deve permanecer internado na Santa Casa, mas sob escolta policial. Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o paciente continua em observação da área vermelha, com escoriações no rosto e ferimento causados por faca no pescoço.

De acordo com o delegado Paulo Henrique Sá, além de esfaqueado, Jefferson foi espancado por um grupo de pessoas antes de ser jogado no ‘lixão’ e o crime seria passional. Conforme apurado pelas equipes, o suspeito teria se envolvido com a mulher de um dos envolvidos na tentativa de homicídio.

O caso segue em investigação e a polícia agora tenta identificar os autores do crime.(Matéria editada às 17h22 para correção de informações)

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

fazenda ameaça