Abordado por embriaguez ao volante tenta subornar PM com ‘cinquentão’

Responderá por três crimes

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Responderá por três crimes

Na noite de terça-feira (14), rapaz de 27 anos foi preso em flagrante em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande. Ele estava dirigindo sob efeito de álcool e ainda tentou subornar os policiais militares com R$ 50.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da PM (Polícia Militar) seguia pela Rua Antônio Estevan Leal, quando avistou o Corsa Super, placas de Três Lagoas (MS). Segundo os policiais o motorista dirigia de forma perigosa e quase colidiu frontalmente com a viatura, então foi abordado.

No momento da abordagem os policiais perceberam o forte odor etílico que o motorista exalava e que ele andava cambaleando, em visível estado de embriaguez. O rapaz foi convidado a fazer o teste de bafômetro, quando ofereceu R$ 50 aos policiais, colocando o dinheiro na mão de um dos PMs e dizendo “Isso aqui é pro senhor me liberar”.

O teste de bafômetro constatou 0,64 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões e o motorista foi preso em flagrante por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. Ele também responderá por corrupção ativa e falta de permissão ou habilitação para dirigir.

Conteúdos relacionados