Polícia

Vizinhos ameaçam linchar homem que beijou netos de 6 e 7 anos na boca

O suspeito de abuso sexual foi levado para a delegacia

Renata Portela Publicado em 28/09/2015, às 11h23

None
2.jpg

O suspeito de abuso sexual foi levado para a delegacia

Na tarde de domingo (27), um homem de 51 anos foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas, suspeito de abusar de duas crianças, de 6 e 7 anos. Ele foi visto beijando os netos na boca, enquanto tomavam banho de rio no município, que fica a 338 quilômetros da Capital.

Populares acionaram a equipe da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior), denunciando o homem que estaria abusando das duas crianças. Eles estavam no Rio Paraná, localizado no Bairro Jupiá, em Três Lagoas. As testemunhas ameaçaram linchar o suspeito, que foi embora do local de bicicleta, levando as crianças.

Um dos banhistas disse ao site TL Notícias “quando vimos, ficamos chocados. Além de beijar as crianças, ele também fazia movimentos bruscos, dando a entender que também acariciava as vítimas”. Os policiais localizaram o suspeito e o encaminharam com as crianças para a delegacia, onde a mãe e o Conselho Tutelar foram acionados.

O homem, que tem passagem pela polícia por furto, negou as acusações e disse que é avô das crianças e as levou para tomar banho no rio. Ele ainda afirmou que apenas beijou as crianças no rosto e que as pessoas confundiram o ato com abuso. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

Jornal Midiamax