Suspeito de cometer o crime foi preso em flagrante em bar

Um homem morreu esfaqueado na noite desse sábado (11), por volta das 22h30. O crime aconteceu na Rua Panamá, no Piraveve em a 297 quilômetros de Campo Grande. Daniel Palmeira de Lima, de 31 anos, foi encontrado ensanguentado em frente à Cadeia Pública do município. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o boletim de ocorrência, Daniel foi encontrado por policiais que estavam de plantão. Ele estava ferido com vários golpes de faca, no tórax, pescoço, braço e nádegas. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Municipal, onde morreu pouco depois.

Conforme as informações, os policiais foram informados de que o suspeito, José Rodolfo Dias Lima, de 24 anos, estava em um bar ao lado da Cadeia Pública, com uma faca de cerca de 20 centímetros, a mesma utilizada no crime. A ainda estava suja de sangue. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia onde confessou ter assassinado a vítima.

O suspeito relatou à polícia que o crime ocorreu depois de um desentendimento entre os dois. Segundo as informações, eles estavam no cruzamento da Rua Panamá com Antônio Passo Filho, quando começaram a discutir. A vítima teria corrido para o bar, onde acabou .

José estava com escoriações no joelho e nas mãos. Além da faca, os policiais apreenderam a bicicleta do suspeito e uma camisa com manchas de sangue. O caso que foi registrado na Delegacia de Polícia de Ivinhema, como doloso e deve ser investigado.