Ele conseguiu tomar o aparelho da jovem

Na manhã desta quinta-feira (26), por volta das 7h40, uma jovem de 25 anos foi vítima de assalto na Rua Capitão Francisco Holanda, no Jardim São Conrado, região sudoeste da Capital. Ela foi abordada por um assaltante e agredida após se negar a entregar o telefone celular ao bandido.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima saía de casa para trabalhar, quando foi abordada por dois rapazes em uma motocicleta Hond Biz, prata, com aparência antiga. De acordo com a vítima, o passageiro desceu do veículo e gritou “me dá o celular e a bolsa”, mas a jovem se recusou em entregar o celular.

A partir da resposta negativa da vítima, o suspeito a agrediu e arrastou pelo chão. Ainda conforme o depoimento da jovem, o bandido conseguiu tomar o aparelho das mãos dela, montou novamente na motocicleta e a dupla fugiu. Ela revelou aos policiais que o assaltante era magro, alto, negro, usava bermuda jeans, camiseta cinza e chinelos.

Algum tempo depois, a vítima ainda avistou os assaltantes na Rua Leão Zardo e pediu que o marido e o cunhado fossem ao local, mas quando chegaram os suspeitos já haviam saído. O caso foi registrado na 6ª Delegacia de Polícia Civil como roubo majorado pelo concurso de pessoas.