Ele estaria sob efeito de drogas

Por volta das 3 horas deste sábado (28), um homem de 42 anos foi vítima de disparo de arma de fogo na Rua Gualter Barbosa, no Nova Lima, região norte da Capital. Ele foi ferido pelo tiro quando estava em um bar e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com o registro policial feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, a equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada para ir até o Nova Lima, nas proximidades de um bar, atender a ocorrência de lesão corporal por arma de fogo. No local, estava o homem, de 42 anos, caído no chão com o ferimento no pescoço.

Ainda segundo a equipe de militares, a vítima foi atendida por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa. Os policiais informaram que não foi possível colher mais informações, pois o homem aparentava estar sob efeito de drogas e não conseguia falar por causa do ferimento.

Os militares entraram em contato com a Santa Casa, posteriormente, e foram informados de que a vítima havia fugido, tomando rumo ignorado. O caso é tratado pela Polícia Civil como homicídio simples na forma tentada.