Ele foi ferido após uma briga

Um rapaz, de 26 anos, foi ferido a golpes de canivete na noite de sábado (3), por volta das 23 horas, em , cidade a 260 quilômetros de Campo Grande. O autor do crime, Osmar Silva de Oliveira, de 35 anos, foi preso em flagrante e responderá por simples na forma tentada.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi acionada para ir até o local onde estava a vítima de esfaqueamento. A mulher do rapaz, de 26 anos, informou aos policiais que uma testemunha avistou o marido com o ferimento e prestou socorro, o encaminhando para o hospital.

Após receber atendimento médico e levar 37 pontos no ferimento, a vítima informou aos policiais que o autor do crime seria Osmar. Ele revelou que é dono de um bar no município e que, alguns dias atrás, acionou a polícia por causa de uma briga no estabelecimento, envolvendo Osmar e outro cliente. Para se vingar, o autor do crime teria agredido o rapaz com golpes de canivete na região abdominal.

Osmar foi localizado na casa da sogra, em visível estado de embriaguez, e preso em flagrante. A arma usada no crime foi apreendida e ele confirmou a autoria do crime.