Ela ainda afirmou que resolveria tudo sozinha

Na noite de quarta-feira (5), Fernando Rodrigues dos Santos, de 29 anos, foi autuado em flagrante por desacatar policiais militares em , cidade a 297 quilômetros de Campo Grande. O fato ocorreu por volta das 21 horas.

A equipe de policiais foi acionada pela mãe de Fernando para ir até o local, pois o filho teria sido vítima de tentativa de assalto, conforme consta no boletim de ocorrência. Conforme registro policial, o rapaz tinha ferimento no nariz, mas não quis ajuda, a informação é de que ele afirmou que não precisava da polícia e que resolveria tudo do jeito dele.

Os policiais então voltaram para a viatura, momento em que Fernando teria começado a desacatar os militares com palavras de baixo calão. Foi dada voz de prisão ao rapaz, que ainda resistiu e teve de ser algemado. Ele foi levado até o hospital, para receber atendimento médico por causa do ferimento no nariz e ainda teria continuado com ameaças. “Vamos nos encontrar na rua e as coisas não vão ficar assim”, disse aos policiais.

O rapaz ainda recusou tomar os medicamentos e teria causado transtornos no hospital. Ele responderá por e foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.