Pular para o conteúdo
Polícia

Vítima de tentativa de assalto é presa por desacatar policiais

Ela ainda afirmou que resolveria tudo sozinha
Arquivo -

Ela ainda afirmou que resolveria tudo sozinha

Na noite de quarta-feira (5), Fernando Rodrigues dos Santos, de 29 anos, foi autuado em flagrante por desacatar policiais militares em , cidade a 297 quilômetros de . O fato ocorreu por volta das 21 horas.

A equipe de policiais foi acionada pela mãe de Fernando para ir até o local, pois o filho teria sido vítima de tentativa de assalto, conforme consta no boletim de ocorrência. Conforme registro policial, o rapaz tinha ferimento no nariz, mas não quis ajuda, a informação é de que ele afirmou que não precisava da polícia e que resolveria tudo do jeito dele.

Os policiais então voltaram para a viatura, momento em que Fernando teria começado a desacatar os militares com palavras de baixo calão. Foi dada voz de prisão ao rapaz, que ainda resistiu e teve de ser algemado. Ele foi levado até o hospital, para receber atendimento médico por causa do ferimento no nariz e ainda teria continuado com ameaças. “Vamos nos encontrar na rua e as coisas não vão ficar assim”, disse aos policiais.

O rapaz ainda recusou tomar os medicamentos e teria causado transtornos no hospital. Ele responderá por e foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Programa irá oferecer energia solar gratuita para proprietários de imóveis em Campo Grande

Foto: Divulgação/Prefeitura

Programa ‘Bônus Sonho de Morar’ oferece subsídio para entrada da casa própria

emprego jovens

Com 79 mil contratações, Campo Grande registra saldo positivo de 6,3 mil novos cargos em MS

adriane bolsonaro ex-presidente

Adriane Lopes critica prisão de Bolsonaro: “Injustiças não contribuirão para a solução de nada”

Notícias mais lidas agora

Justiça nega novo pedido do Consórcio Guaicurus de reajustar tarifa para R$ 7,79

Condenados por receber propina, delegados são demitidos da Polícia Civil de MS

Scenarium: Uma entrega à altura do cenário mais emblemático de Campo Grande

Imagem ilustrativa

ÁUDIO: vítima liga para a PMMS e finge pedir remédio para denunciar violência doméstica

Últimas Notícias

Brasil

Alcolumbre e Motta pedem diálogo e respeito após ocupação de plenários

Mais cedo, deputados da base do governo repudiaram o ato

MidiaMAIS

Curta-metragem sobre vida de Glauce Rocha recebe prêmio no Cinesur

Produção audiovisual aborda a trajetória da renomada atriz brasileira Glauce Rocha

Política

Ministro da Saúde cumpre agenda em Dourados neste sábado

Durante visita à MS, Padilha deve entregar Samu Indígena, além de vistoriar obras em Hospital Regional de Dourados

Emprego e Concurso

Está na lista? Prefeitura convoca 23 novos aprovados para vagas de Auxiliar de Manutenção

Convocados devem comparecer nesta quarta-feira (6), às 13h30, no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho (Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, na Vila Margarida)