Um casal foi preso por tráfico de drogas 

A Polícia Militar Rodoviária Estadual da Base Operacional de Vista Alegre, distrito de Maracaju, apreendeu na tarde desta quarta-feira (11) mais de 27 quilos de cocaína no km 50 da MS-164, no trevo conhecido como ‘Copo Sujo’. A droga estava escondida em baixo do banco traseiro, dentro da lataria do veículo.

De acordo com o tenente Piccoli, comandante da Base de Vista Alegre, durante uma fiscalização na rodovia, os policiais deram ordem de parada ao veículo Chevrolet Kadett, vermelho, com placa HRA-7347 de Amambai. O veículo era conduzido por Geovane Marques da Rosa, de 23 anos, que estava acompanhado da esposa Priscila Valdez, Silva, de 25 anos.

Ao ser questionado pela equipe policial, o motorista entrou em contradição o que chamou atenção dos militares. Em vistoria minuciosa ao veículo, foi descoberto que havia tabletes de drogas na lataria do veículo, entre o banco de trás e o tanque de combustível.

Com ajuda de uma ferramenta policorte os policiais cortaram a lataria e retiraram 31 tabletes de cocaína no local. Depois da apreensão, Geovane acabou confessando que receberia R$ 8 mil para levar a droga de Ponta até Dourados. O quilo da droga é avaliado em mais de R$ 26 mil.

Após a  prisão, o casal, juntamente com o veículo e a droga, foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju para as providências necessárias.

Veja o vídeo: