Nas imagens aparecem os pistoleiros, em uma moto estrangeira durante a execução

A Polícia Civil divulgou imagens de uma câmera que capturou o momento no qual o jornalista e radialista paraguaio Gerardo Ceferino Servian Coronel de 44 anos, foi executado a tiros na tarde do último dia 5, na Rua Afonso Pena, no Bairro da Granja em , 346 quilômetros de Campo Grande.

Nas imagens aparecem os pistoleiros, em uma moto estrangeira, momento em que chegaram ao lado do radialista e efetuaram sete tiros à queima roupa. De acordo com o delegado Patrick Linares, da 2ª Delegacia de Polícia Civil, a polícia já tem uma linha de investigação.

Gerardo estava a 15 dias morando em Ponta Porã, por conta da esposa que trabalha na cidade. A Polícia Civil diz acreditar que toda a motivação do crime ocorreu em solo paraguaio, porém a execução foi em Ponta Porã.

Gerardo foi atingido por seis tiros na região lombar e cabeça. No local do crime, foram apreendidas cápsulas parecidas com as de pistola de calibre nove milímetros. A polícia aguarda o laudo pericial.

Gerardo trabalhava em uma rádio autônoma e na rádio Ciudad Nueva FM de Sanja Pytã em Pedro Juan Caballero. O irmão de Gerardo, Kiko Servian também é locutor e trabalhava na Rádio Amambay AM.