Caso será encaminhado para a Defurv

Em apenas um minuto, um ladrão arrombou e furtou o Fiat Uno Mille, azul, placas KLU-6127, de (MS), que foi deixado estacionado em via pública. O fato ocorreu na Rua Luis Albuquerque, próximo de um supermercado, na Vila Sobrinho, região central de Campo Grande, por volta das 5 horas deste sábado (13).

A vítima passou a noite na casa de um familiar e acabou deixando o veículo na rua, por não ter espaço na garagem. Por volta das 6h40, ao se levantar, percebeu que o automóvel já não estava mais em frente da residência.

Pelo circuito de segurança, foi percebido que um homem, como roupas escuras e boné se aproximou do carro por volta das 5h03. Ele verifica a situação do automóvel, indo até a parte de trás, e logo em seguida, inicia o processo de arrombamento.

Após conseguir abrir a porta do motorista, ele ficou mais alguns segundos dentro do veículo, até conseguir dar partida no carro. E em seguida, foge.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e será encaminhado para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).

A polícia pede que quem tenha informação a respeito do veículo possa denunciar pelos telefones: 67 3312-5700, 67 3901-1860 e 190.