Ele levaria a droga para São Paulo (SP)

Na quarta-feira (25), Pedro Luís Sales Martins, de 26 anos, morador de Porto Quijarro, na Bolívia, foi preso por nas proximidades de , a 444 quilômetros da Capital. Ele foi detido durante a Operação Faro Fino Fase 2, com cocaína escondida em frascos de shampoo e talco.

Por volta das 16 horas, equipes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), que atuavam na região durante a operação, abordaram o ônibus interestadual que fazia itinerário Corumbá/São Paulo. No bagageiro, os policiais encontraram a mala preta, pertencente a Pedro Luís.

Em vistorias, foram encontrados, após busca minuciosa, 40 cápsulas de cocaína em um frasco de talco e mais 39 cápsulas em um frasco de shampoo. A droga foi apreendida e totalizou mais de 1 quilo do entorpecente. De acordo com o DOF, Pedro declarou que já cumpriu pena de 2 anos por tráfico e comprou a cocaína em Porto Soares, na Bolívia, e levaria para São Paulo (SP).

O rapaz foi preso em flagrante por tráfico internacional de drogas e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.