Polícia

Vídeo: assaltantes agridem funcionários de padaria durante roubo

Eles estariam armados

Renata Portela Publicado em 04/10/2015, às 12h23

None
capa-video.jpg

Eles estariam armados

Na tarde de sábado (3), a padaria localizada na Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho, na Vila Base Aérea, região oeste da Capital, foi assaltada por dois rapazes. Os suspeitos usavam capacete durante toda a ação e agrediram e ameaçaram os dois funcionários durante o roubo, que ocorreu por volta das 15h30.

No vídeo, registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento, é possível ver o momento em que os assaltantes chegam ao local, usando capacetes e moletons, para não serem identificados. Eles rendem os dois funcionários, um homem e uma mulher e exigem o dinheiro dos caixas. Aos 10 segundos do vídeo, um dos suspeitos, que usa moletom azul, saca uma arma de fogo. Segundo a polícia, o outro assaltante estaria armado com uma faca.

Ainda durante a ação, uma das vítimas é agredida e empurrada. Os funcionários são levados pelos assaltantes até o caixa. Eles fogem em seguida, levando aproximadamente R$ 800 em uma sacola, tomando rumo ignorado pelas vítimas. Até o momento, não há informação se os suspeitos foram localizados. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil e tratado como roubo majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas.

WhatsApp: fale com os jornalistas

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei

Confira o vídeo

Jornal Midiamax