Polícia

Vela acesa provoca incêndio em berço de recém-nascido

A criança não teve ferimentos

Midiamax Publicado em 10/07/2015, às 20h52

None
1c7e5c7a08dc6228e4c9936ee8c88215.jpg

A criança não teve ferimentos

Uma vela acesa provocou um incêndio no berço de um bebê recém-nascido na tarde desta sexta-feira (10) em Coxim, a quilômetros de Campo Grande. Por sorte, no momento do acidente a mãe e a criança não estavam no quarto que pegou fogo.

De acordo com o site Edição de Notícias, a mulher de 26 anos estava na sala da residência passando roupa e vigiando o bebê de apenas um mês e meio, que estava dormindo no carrinho, quando viu fumaça saindo do quarto da criança.

 Assim que chegou ao cômodo encontrou o berço do filho em chamas. Ela chamou o marido, de 31 anos, que com ajuda dos vizinhos conseguiram controlar o incêndio. A suspeita é de que o fogo começou depois que o mosquiteiro que cobria o berço teria encostado na vela, que estava acesa numa mesa ao lado.

Ainda segundo o site local, em virtude ao susto a mulher passou mal e precisou ser levada para o Hospital Regional Álvaro Fontoura por amigos. O Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e estiveram no local.

Jornal Midiamax