Veículo com quase meia tonelada de maconha é apreendido após ‘furar’ bloqueio

DOF flagrou ação na BR-463
| 18/07/2015
- 01:06
Veículo com quase meia tonelada de maconha é apreendido após ‘furar’ bloqueio

DOF flagrou ação na BR-463

Equipes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam quase meia tonelada de maconha na manhã desta sexta-feira (17) durante um bloqueio na Rodovia BR-463, próximo de Ponta Porã, a 346 quilômetros ao sul de Campo Grande. O condutor do Gol preto, com placas de Ponta Porã, furou a barreira e houve perseguição.

De acordo com os militares do Departamento, o condutor trafegou pela rodovia por aproximadamente três quilômetros quando abandou o carro nas margens. O homem correu para uma plantação que há nas imediações e não foi localizado.

O automóvel foi vistoriado e os policiais encontraram 397 tabletes de maconha que estavam escondidos no assoalho, portas, painel e porta-malas. O entorpecente totalizou 430 quilos da droga.

Em checagem ao chassi do veículo constatou-se que ele tem placas de Ibitinga (SP) e que foi roubado naquela cidade no dia 12. O caso foi encaminhado para a Defron (Delegacia Especializada de Fronteira) de Dourados, município a 225 quilômetros ao sul de Campo Grande.

Veja também

Família fala que homem tem esquizofrenia e surtos frequentes, mas não consegue internação

Últimas notícias