Polícia

Veículo capota na estrada da Gameleira e vítimas fogem do local

Trẽs dos quatro ocupantes do veículo fugiram com a chegada dos bombeiros

Guilherme Cavalcante Publicado em 08/10/2015, às 19h23

None
img-20151008-wa0112.jpg

Trẽs dos quatro ocupantes do veículo fugiram com a chegada dos bombeiros

Um veículo Uno Azul de placas HRR-1816 capotou na tarde desta quinta-feira (8) na estrada da Gameleira após o condutor perder o controle da direção e colidir com uma cerca. Além do condutor, conhecido como Cunha e que teria cerca de 20 anos, outras três pessoas, adolescentes, estavam no carro. Ninguém ficou ferido.

Após a chegada do Corpo de Bombeiros ao local, que fica nas imediações do aterro sanitário Dom Antônio Barbosa II, três dos quatro ocupantes do uno se evadiram do local, ficando apenas um dos rapazes, de 17 anos. Ele foi apreendido pelo Corpo de Bombeiros, que acionou a Polícia Militar.

Segundo o adolescente, ele, um primo, uma amiga e o dono do carro, que ele conhece como Cunha, estavam nadando no Córrego Gameleira por volta das 13h. Quando voltavam para Campo Grande, o carro começou a fazer zigue-zague. Foi então que o Cunha bateu numa cerca e capotou o Uno. “Eu não sei por que, mas quando eles viram a viatura dos bombeiros eles saíram correndo. Eu fiquei”, relatou o adolescente, que também disse não ter havido consumo de álcool ou drogas.

Carro furtado

Durante a vistoria, a Polícia Militar 1º Pelotão do Aero Rancho encontrou os documentos do Uno, que pertence a um homem de 40 anos. Dentro do veículo, havia também uma ordem de prisão no nome de uma outra pessoa da região da Gameleira. A suspeita dos policiais é de que o veículo tenha sido furtado recentemente, de forma que não tenha dado tempo da vítima registrar a ocorrência.

Outras viaturas estão realizando ronda na região em busca dos três jovens que estão fugidos.

Jornal Midiamax