Policiais encontram grupo suspeito, mas o libera

Por volta das 23 horas de segunda-feira (6), policiais rodoviários federais perceberam que a fachada da Delegacia da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi pichada por vândalos. Durante a averiguação, eles perceberam que o mesmo infrator também pichou a fachada da escola estadual que há próximo do local da unidade policial que fica na , na Vila Alba, região oeste de .

Os servidores perceberam que a tinta ainda estava fresca, por conta disso iniciaram uma ronda. Quase duas horas depois, a guarnição encontrou um grupo de cinco jovens perambulando nas proximidades. Um dos após perceber a viatura, jogou algo que carregava.

Logo adiante,  foram abordados para checagem de rotina. Eles não informaram o que faziam na região naquele horário. Um deles tinha tinta prata nas mãos, a mesma cor das pichações feitas nos prédios públicos.

Os policiais fizeram uma triagem  e encontraram o objeto ‘dispersado’ por um dos jovens ao ver a viatura, era uma lata de tinta spray vazia, prata. Como o grupo não foi pego em flagrante, foi liberado e o caso foi denunciado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, conforme informações contidas na ocorrência.