Pular para o conteúdo
Polícia

Universitário é sequestrado, amarrado em mata e tem o carro roubado

A vítima conseguiu se soltar e acionar a polícia
Arquivo -

A vítima conseguiu se soltar e acionar a polícia

Um universitário de engenharia civil, de 36 anos foi sequestrado e amarrado em uma mata fechada entre o aeroporto municipal e uma empresa de refrigeradores no Distrito Industrial de , 338 quilômetros de , na noite desta quarta-feira (15).

A vítima chegava à faculdade Aems onde estuda, por volta das 19 horas, quando foi rendido por três assaltantes armados. De acordo com o site TL Notícias, os ladrões o abordaram quando estacionava seu carro, um Renault Scenic na Rua Michel Thomé.

Ele foi obrigado a ir para o banco de trás, um dos bandidos colocou um capuz em seu rosto enquanto outro dirigia. Ao chegarem na mata, a vítima foi obrigada a andar por mais de 10 metros e logo depois foi amarrado com cordas de náilon em uma árvore. Os autores chegaram a dizer para o universitário se soltar 10 minutos após fugirem.

“Eles não me bateram e falaram que queriam apenas o meu carro. Além dele, os bandidos levaram meu relógio e uma corrente de ouro e meu telefone celular. Após o tempo exigido por eles, me soltei e pedi ajuda aos funcionários do aeroporto que logo acionaram a Polícia Militar”, disse a vítima. A polícia faz diligência para encontrar os assaltantes.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Mauricio Silveira: quem é o ex-ator da Globo que está em coma após retirar tumor

prefeita loa 2025 procuradores procuradoria fundo

Com receita de R$ 6,6 bilhões prefeitura de Campo Grande aprova LDO de 2026

Haddad diz que Alckmin teve a terceira e ‘mais longa’ conversa com Lutnick, secretário dos EUA

Pavimentação na MS-380 em Ponta Porã vai custar R$ 77,8 milhões

Notícias mais lidas agora

Amante pode ter jogado mulher ainda viva para esconder traição em Terenos

Em abril, membros do MPMS comemoram escolha de Alexandre Magno (esq.) para indicação ao CNMP, que já tem de MS o procurador Paulo Passo (centro) (Acervo público da Assecom/MPMS)

CNMP valida desculpas para nota zero de transparência no MPMS, alerta especialista

Comitiva que tenta barrar tarifaço se reúne com deputados e senadores nos EUA nesta terça

Fios de cobre

Nova lei aumenta penas para furto e roubo de fios de telefonia e energia

Últimas Notícias

Brasil

CNH sem autoescola? Governo estuda acabar com exigência de aulas para carteira de habilitação

Alto valor e demora para tirar CNH são fatores que motivam mudanças do governo

Transparência

Diretora de regulação da Agems é reconduzida ao cargo para mais quatro anos

Caroline Farias Tomanquevez ocupou o cargo na Agência pela primeira vez em 2023

MidiaMAIS

Pastor do Legendários se pronuncia após Igreja Católica desaconselhar movimento

"Nós Legendários não interferimos na liberdade das pessoas", comentou o pastor sobre a carta da Igreja Católica

Polícia

Tapete cobrindo corpo, câmeras de segurança: O que se sabe do caso da mulher jogada em vala pelo amante

Polícia deverá analisar câmeras de segurança por onde carro passou