Polícia

Universitária de 21 anos briga com marido e ameaça se matar

Fato teria sido motivado por uma discussão com o marido  

Midiamax Publicado em 30/10/2015, às 20h55

None
suicidio.jpg

Fato teria sido motivado por uma discussão com o marido

Uma estudante de direito, de 21 anos, mobilizou o Corpo de Bombeiros após uma discussão com o marido no conjunto habitacional Nelson Trad Filho, região do Aeroporto Internacional em Campo Grande. A jovem, que está grávida de dois meses, se trancou no quarto e ameaçava cometer suicídio. Ela tem também um bebê de nove meses.

A família conseguiu controlar a jovem, que também atendida por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência). Ela não chegou a ser levada para hospitais.

O fato ocorreu por volta das 17 horas e três viaturas dos bombeiros foram enviadas para o local. O marido, que é militar da Base Aérea, revelou que mora com a jovem há pouco mais de um mês. Segundo ele, as discussões entre o casal são constantes.

Conforme testemunhas, a discussão teria ocorrido após o militar de falado que iria sair de casa. A estudante tentou agredir o marido e em seguida se trancou no quarto, ameaçando se matar.

Quando os bombeiros chegaram ao local, o quarto da jovem já estava aberto e ela estava mais calma. Os vizinhos preferiram não comentar sobre o assunto. Esta não é a primeira vez que a estudante tenta se matar.

A mãe da jovem informou que ela estava internada até ontem (29) no hospital El Kadri, devido a um quadro clínico de estresse.  (Com supervisão de texto de Marta Ferreira)

Jornal Midiamax