Quarto integrante foi preso em flagrante
Uma tentativa de assalto terminou em tiroteio na madrugada deste sábado (29) em Ivinhema, a 289 quilômetros de Campo Grande. Um assaltante foi morto e outros dois ficaram feridos ao serem flagrados tentando arrombar um caixa eletrônico dentro da prefeitura do município.
Segundo informações do site Ivinoticias, o caso aconteceu por volta das 2h50, quando policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Ivinhema, Dourados e do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) de Campo Grande surpreenderam quatro bandidos no momento em que eles iriam explodir um caixa eletrônico que fica na prefeitura.
Na ação, os assaltantes reagiram e entraram em confronto com a polícia. Um dos bandidos foi atingido com um tiro de fuzil e morreu no local. Outros dois ficaram feridos e foram encaminhados para atendimento médico. Ainda segundo o site, um deles precisou ser encaminhado para o Hospital da Vida de Dourados, em virtude da gravidade dos ferimentos.
O quarto integrante foi preso em flagrante. Conforme informações preliminares, o assaltante que morreu no local é de Goiânia e tinha passagens por roubos de caixas eletrônicos em Mato Grosso e Goiás.