Polícia

Um ano depois de cair, jovem teima e acaba presa com mais de 2 quilos de cocaína

No dia 6 de novembro de 2014 a jovem foi presa em Ponta Porã

Midiamax Publicado em 06/11/2015, às 19h49

None
img-20151106-wa0045.jpg

No dia 6 de novembro de 2014 a jovem foi presa em Ponta Porã

Um ano depois de ser presa por tráfico de drogas, uma jovem de 23 anos, que não teve a identidade revelada, foi novamente flagrada transportando tabletes de cocaína colados ao corpo. A nova prisão aconteceu nesta sexta-feira (6) durante uma fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-262 em Miranda, a 206 quilômetros de Campo Grande.

Por volta das 9 horas a equipe policial realizava fiscalização na Unidade Operacional Guaicurus, quando abordaram ônibus com destino a Campo Grande. Em vistoria, os policiais suspeitaram da jovem, que foi revistada. Com ela foram encontrados 2,6 quilos de cocaína, em tabletes que estavam colados junto ao corpo.

Para a equipe policial a mulher afirmou que pegou a droga na fronteira com a Bolívia e que receberia cerca de R$ 1.500 para transportar o entorpecente até Campo Grande. Ao checarem o nome da suspeita, os policiais contataram ainda que no dia 6 de novembro de 2014 a jovem foi detida na região de Ponta Porã por tráfico de drogas.

Ela alegou que estava em liberdade há apenas três meses. Segundo a PRF, em uma operação contra o tráfico realizada na Unidade Operacional de Miranda, da Delegacia de Corumbá, já foram apreendidas 290 quilos de cocaína nos últimos dias.

Vejo o vídeo:

Jornal Midiamax