Bandidos já haviam sido ‘espantados' pelo alarme de dois bancos e caíram no terceiro 

Um trio de goianos foi preso depois de tentar furtar três agências do Bradesco na manhã deste domingo (29) em . O grupo foi flagrando pela polícia no momento em que tentava ‘pescar' envelopes de depósitos dos caixas eletrônicos do banco localizando na Avenida Afonso Pena, esquina com a Avenida Calógeras.

De acordo com a delegada Priscilla Anuda, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, a quadrilha composta por cinco integrantes passou por três bancos da Capital. Nos dois primeiros, localizados no Bairro Coronel Antonino e na Avenida Mato Grosso, os alarmes de segurança dispararam e os bandidos fugiram.

A Polícia Civil e Militar foram acionadas e descobriram que o grupo utilizava um dispositivo para pescar os envelopes do caixa. Pouco tempo depois, as equipes conseguiram interceptar o grupo na terceira agência, localizada na Avenida Afonso Pena, antes que eles concluíssem o plano.

No local, três integrantes foram presos e os outros dois conseguiram fugir sem levar nada. Ainda conforme a delegada, mesmo foragidos os bandidos já estão identificados.

O nome dos integrantes da quadrilha não foram divulgados e ainda não se sabe se eles possuem passagens pela polícia. Os três presos foram encaminhados para a Depac Centro, onde devem prestar depoimento.