Polícia

Trio é preso por manobras perigosas e dois carros apreendidos em cidade do interior

A polícia foi até ao local depois de denúncias que haviam pessoas fazendo 'racha' e 'cavalinho de pau'

Midiamax Publicado em 23/02/2015, às 15h10

None
54eb36958834632140aed921d63912ed18b27a67805b7_img_20150222_024537821.jpg

A polícia foi até ao local depois de denúncias que haviam pessoas fazendo ‘racha’ e ‘cavalinho de pau’

Três pessoas foram detidas por manobras perigosas e dois carro apreendidos neste domingo (23) na Avenida Capitão Olinto Mancini, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. A Rádio Patrulha e a PM (Polícia Militar) foram acionadas depois de denúncias feitas que pessoas estivessem tirando ‘racha’ e fazendo ‘cavalinho de pau’.

Os policiais conseguiram identificar os veículos envolvidos. Dois carros que estavam disputando ‘racha’ foram estacionados pelos condutores na avenida. O Gol verde foi deixado em guia rebaixada e o motorista fugiu. O outro Gol branco, que foi estacionado na calçada, o condutor tentou fugir, mas foi detido pelos policiais.

Em continuação de uma rápida operação realizada pela Polícia Militar na madrugada do domingo (22) para coibir a prática de manobras perigosas em via pública na Avenida Capitão Olinto Mancini, mais três pessoas foram detidas e dois carros apreendidos.

Conforme o registro policial, o motorista apresentava sinais de embriaguez e comportamento agressivo, resistindo à prisão. Quando os policiais o levavam para a viatura, um grupo de pessoas cercaram os policiais tentando intimidá-los.

Pai e filho, de 39 e 19 anos, foram apontados como os principais incentivadores da confusão. Os dois ofenderam os policiais e ambos foram detidos. O grupo foi disperso e os envolvidos levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e os carros apreendidos. 

Jornal Midiamax