Pular para o conteúdo
Polícia

Trio é preso por agredir sargento do Corpo de Bombeiros em serviço

O trio tentou retirar uma moto Honda de um local de acidente 
Arquivo -

O trio tentou retirar uma moto Honda de um local de acidente 

Manoel Márcio Siles de Moraes, 29, André da Silva, 36, e Lorhayne Campos de Souza de 19 anos, foram presos pela agressão a um sargento do Corpo de Bombeiros, na noite desta quinta-feira (8), na Rua Aracy de Alencar no Carioca em . O grupo tentou retirar uma moto Honda do local de acidente, quando foi impedido pelo militar.

Com isso, os três partiram para cima do sargento, que ficou lesionado no rosto e foi levado para atendimento. O motociclista que se envolveu no acidente é conhecido dos três. No local, foi acionado reforço de militares dos bombeiros e da Polícia Militar.

De acordo com testemunhas, o condutor empinou a moto no local, perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste. Dentro da mochila do rapaz havia várias garrafas de cerveja. O motociclista foi levado para atendimento com uma fratura em uma das pernas.

Policiais do Tático do 1º BPM foram os que levaram os três para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Centro. Todos têm passagens policiais. 

Outra ocorrência com bombeiro vítima

Carlino Feitosa de 27 anos, motorista de um veículo Gol, foi preso por arrastar o sargento do Corpo de Bombeiros Nunes Nóias, por aproximadamente 150 metros depois de o autor ser flagrado transportando duas crianças sem cintos de segurança na Avenida Costa e Silva, próximo da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). O fato aconteceu na manhã deste domingo (5), em Campo Grande, quando o rapaz tentou fugir dos militares.

Segundo o sargento, no cruzamento da Avenida Fábio Zahran com a Avenida Costa  e Silva, reparou que o motorista do Gol, estava com duas crianças sem cintos no carro, uma delas no banco da frente.

 “Sinalizei para ele colocar o cinto, mas ele arrancou e furou o sinal. Fui atrás dele e desci para ver o que estava errado, nisso ele tentou sair com o carro para trás, mas não conseguiu, tentou para o lado, mas a UR estava no caminho”, conta Nóia. Assim que se aproximou da janela para conversar com o suspeito, ele arrancou.

“Eu estava muito perto não deu tempo de sair, segurei na janela e ele foi me arrastando”, relata o sargento, que foi levado por aproximadamente 150 metros. O condutor do Gol só parou depois que os outros militares da equipe entraram na frente do carro com a viatura e o obrigaram a reduzir a velocidade.

Durante o trajeto, o sargento pediu para que o condutor parasse o veículo, em troca ouvia para que ele se soltasse. Depois do susto, foi constatado que o condutor, que não quis se identificar havia perdido a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) por direção perigosa e tinha ainda passagens por furto e desacato.

Questionado pela equipe do Jornal Midiamax sobre o que teria acontecido, o homem respondeu: -“não te devo satisfação”. Segundo o Corpo de Bombeiros o condutor será autuado por todas as infrações de trânsito que cometeu e também será levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) por desobediência.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

PM condenado por venda de arma é nomeado para chefiar secretaria de Nova Alvorada do Sul

Chefe da Otan diz que tarifas de Trump contra Rússia têm Brasil, China e Índia como alvo

Cantores sertanejos doam violões autografados para leilão em apoio à Santa Casa de Campo Grande

Ex-ministro ameaçado de prisão por Alexandre de Moraes será homenageado pela Câmara de Vereadores

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Trump perguntou a Zelenski se Ucrânia conseguiria bombardear Moscou, diz jornal

Últimas Notícias

Política

Golpistas usam foto de senadora de MS para aplicar golpes no WhatsApp: ‘denuncie’

Novamente golpistas tem usado foto de perfil e nome da senadora Soraya Thronicke (Pode) para cometer crimes

Trânsito

‘Sonho realizado’: nutricionista que morreu em acidente comemorou a conquista da motocicleta em janeiro

Manoel Mello morreu na tarde desta terça-feira

Mundo

Dólar à vista cai 0,47% com negociação sobre tarifas no radar

Possível negociação entre Brasil e EUA influenciou na perspectiva dos investidores

Esportes

Santos confirma jogo contra o Juventude para o MorumBis após acordo com São Paulo

Acordo feito beneficia os dois times em relação à aproximação de torcedores e maior alcance de público