Trio é flagrado com cocaína e rojões para avisar sobre chegada da polícia

Ação foi realizada pela GCM

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ação foi realizada pela GCM

Pelo menos quatro pessoas foram flagradas com drogas na manhã desta quinta-feira (16). Porém ao ser levadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, região sul de Campo Grande, o trio com idades entre 16 e 17 anos acabou assumindo a venda do entorpecente e afirmando que o rapaz de 21 anos não estava envolvido no tráfico.

Com eles, foram apreendidos rojões, de acordo com a GCM (Guarda Civil Municipal) da Base Anhanduizinho, eles são usados para avisar os demais comparsas de que a polícia está se aproximando. Manobra conhecida no morro carioca.

Os servidores lotados na Base Anhanduizinho suspeitaram do grupo que estava rondado o Cras (Centro de Referência a Assistência Social) Aero Rancho, região sul de Campo Grande.

Durante a abordagem, os guardas encontraram também com o grupo celulares, dinheiro, papelotes de cocaína e rojões. Além disso, um dos adolescentes estava com um cartão que pertencia a um homem com diversas passagens por tráfico de drogas e furto.

Conteúdos relacionados