Treze quilos de maconha são apreendidos em carro abandonado

Durante a vistoria, os policiais sentiram o forte odor de maconha 
| 19/05/2015
- 04:33
Treze quilos de maconha são apreendidos em carro abandonado

Durante a vistoria, os policiais sentiram o forte odor de  

Policiais Militares lotados no Terceiro Pelotão de Mundo Novo, realizaram na madrugada de segunda-feira (18), a apreensão de 13 quilos e cem gramas de maconha, divididos em 15 tabletes e de 68 esferas de haxixe, que pesaram 900 gramas. Os narcóticos estavam acondicionados no interior de um veículo GM Astra, com placas de Ribeirão Preto (SP).

A polícia fazia o patrulhamento de rotina pelo Bairro Fleck, quando no final da Rua Dom Pedro Primeiro, já nas proximidades da saída para o Paraguai, o veículo, que não estava trancado e com a chave na ignição, foi avistado.

Durante a vistoria, os policiais sentiram o forte odor de maconha e conseguiram localizar os tabletes escondidos no para-choque traseiro, nas portas traseiras e no painel, onde também estavam as esferas de haxixe, que é o “nectar” da maconha, e que por ser de mais difícil produção, tem preço muito elevado no mercado da droga.

Tanto os entorpecentes quanto o veículo, não possui registro de furto e nem de roubo, foram levados a Delegacia de Polícia de Mundo Novo. Investigações estão sendo desenvolvidas para identificar e prender o proprietário da droga.

Veja também

Madrasta disse que ainda deu banho na criança após queda para não deixá-la dormir

Últimas notícias