Polícia

‘Treta de fazenda’: peão tenta matar patrão e acaba preso com espingardas

Ele tentou matar fazendeiro para quem trabalhava

Midiamax Publicado em 13/07/2015, às 11h24

None
depac-dourados-gw.jpg

Ele tentou matar fazendeiro para quem trabalhava

Trabalhador rural de 38 anos foi preso em flagrante depois de um desentendimento com o fazendeiro e tentar matá-lo em uma propriedade rural de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o registro policial, o funcionário da vítima acionou a PM (Polícia Militar) depois que Valdivã da Silva Charão tentou matar o patrão na noite deste domingo (12), por volta das 21h20.

A vítima disse aos policiais que teve um desentendimento com o funcionário e que, logo depois, Valdivã pegou uma faca e desferiu vários golpes tentando acertá-lo. A testemunha contou também que ele estava de posse de uma arma de fogo e várias munições.

A polícia se deslocou até a fazenda vizinha e localizou Valdivã que disse não possuir arma. Os militares encontraram uma espingarda na varanda da casa e a mulher entregou outra que estava na despensa.

No telhado da varanda foi encontrada uma carabina de pressão calibre 4.5. Valdivã foi preso e encaminhado com as armas apreendidas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Ele foi autuado por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Jornal Midiamax