Pular para o conteúdo
Polícia

Travesti morta com 15 facadas sob suspeita de briga por ponto é identificada

O caso segue em investigação
Arquivo -

O caso segue em investigação

Identificado como Leonardo Marcolan Shavetock, de 21 anos, a travesti morta a facadas na madrugada de quarta-feira (25). O crime ocorreu na Rua Ucy Nagamine, no Bairro Universitário, região sul da Capital.

De acordo com o registro da ocorrência, a vítima foi identificada como Leonardo. No dia do crime, os policiais não haviam conseguido identificar o rapaz, que estava sem documentos. Segundo informações preliminares, a travesti foi morta por conta de brigas pelo ponto de prostituição, mas os fatos até agora não foram confirmados.

Relembre o caso

De acordo com o registro policial, feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, uma testemunha passava pela Rua Ucy Nagamine, quando viu a vítima caída no chão e acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O médico socorrista constatou a morte da vítima por volta da 1h30 e a Perícia foi acionada.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a informação da Perícia é que a travesti foi esfaqueada na Rua Elvira Matos de Oliveira e andou até o cruzamento com a Rua Ucy Nagamine, onde caiu. Alguns metros antes do local onde a vítima foi encontrada, os policiais localizaram um chinelo, um fone de ouvido e uma faca de serra, sem vestígios de sangue.

Segundo a Perícia, a travesti foi ferida por 15 facadas, 5 no tórax, 4 no lado direito das costas, 4 no lado esquerdo das costas, 1 na perna esquerda e 1 na nuca. Populares informaram os policiais que viram a vítima momentos antes, na garupa de uma motocicleta, mas não souberam dizer o modelo ou a placa do veículo.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Processe seletivo (Ilustrativa)

Processo seletivo com 70 vagas para professores em Sonora abre nesta segunda-feira 

carro

Carro é localizado e bombeiros buscam por possíveis corpos no Rio Paraguai

Rayssa Leal domina final e é campeã da etapa de Brasília da SLS

Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 46 milhões

Notícias mais lidas agora

operação turn off

Turn Off: Justiça cita prejuízo de R$ 12 milhões ao manter bens de ex-servidora bloqueados

Julgamento de PM que matou bioquímico em sala de cinema segue sem data marcada

Entregador

Jovem tem orelha dilacerada e artéria rompida após ataque de pit bulls no Jockey Club

Petrobras tem nova diretora de Transição Energética e Sustentabilidade

Últimas Notícias

Famosos

Preta Gil compartilha visita de Regina Casé: ‘Reenergizada’

A cantora está passando por um tratamento contra câncer nos Estados Unidos e recebeu visita da apresentadora

Cotidiano

‘Pé-quente’ de MS joga no concurso da Lotofácil e ganha meio milhão de reais

Aposta foi feita online e o ganhador mora na cidade Ivinhema

Polícia

Marido ameaça matar esposa à facadas após mulher negar ter relações sexuais

Criminoso já teria agredido a vítima anteriormente

Esportes

Piloto da Fórmula Truck e assessor parlamentar morrem em acidente em Curitiba

Motorista de Renault Symbol, Guilherme Rocha, também morreu na Rodovia dos Minérios, em Almirante Tamandaré, na região Metropolitana da cidade