Traficante ‘fura’ bloqueio policial e abandona carro com 212 kg de maconha

Motorista fugiu em alta velocidade e abandonou o carro
| 07/05/2015
- 01:09
Traficante ‘fura’ bloqueio policial e abandona carro com 212 kg de maconha

Motorista fugiu em alta velocidade e abandonou o carro

Um traficante ‘furou’ um bloqueio policial na madrugada desta quarta-feira (6), na MS-147, em Fátima do Sul, a 237 quilômetros de Campo Grande. O suspeito abandonou um carro com 212 quilos de maconha.

De acordo com o DOF (Departamento de Operações de Fronteira), os policiais faziam um bloqueio, quando deram ordem de parada a um veículo Fiat Pálio, com placas de São Carlos (SP).  O condutor desobedeceu à ordem e fugiu em alta velocidade, abandonando o carro alguns quilômetros depois. Foram realizadas buscas pela região, mas ele não foi encontrado pelos policiais.

Dentro do carro foram encontrados oito sacos com maconha, que totalizaram 212 quilos da droga. O veículo foi apreendido e encaminhado à Defron ( Delegacia Especializada em Crimes de Fronteira).

Ponta Porã

Em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, uma mulher de 21 anos foi presa transportando seis quilos de maconha. De acordo com o DOF, na noite da terça-feira (5), os policiais faziam uma vistoria em um ônibus com itinerário Ponta Porã a São Paulo, quando localizou a droga com a suspeita.

Conforme o DOF, a mulher é moradora de Maringá (PR). Ela pretendia levar a droga para cidade de origem. A suspeita foi encaminhada juntamente com a droga à Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

Veja também

Últimas notícias